"Estou muito feliz na Record" Diz o ator Cláudio Heinrich, que interpreta o Danilo.
Aqui estão perguntas que a TV Brasil fez para Cláudio:


TV Brasil: E agora, Danilo assume ou não a sua homossexualidade?
Cláudio: Ele antes tinha receio em assumir por causa do dinheiro e do cargo na empresa. Mas com a perda da fortua e do emprego, pode-se abrir, sim, esse caminho para o Danilo.

TV Brasil: Agora, além de se assumir, ele vai virar mutante?
Cláudio: Acho que sim! Além da questão da orientação sexual, tem o lado de ele ser mutante. Vai ser mais uma coisa para brincar com o personagem. Um supergay-heroi mutante(risos).

TV Brasil: Será que agora, em "Os Mutantes", o beijo gay acontece?
Cláudio: Sei como isso é importante para a comunidade gay. Não entendo o motivo de tanta especulaçãol. É só símbolo de amor entre duas pessoas.

TV Brasil: Quando recebey o convite para esse papel, imaginava o sucesso do Danilo?
Cláudio: O Tiago Santiago, quando criou o personagem, disse que poderia acontecer, mas deixou em aberto. O público pode nos dar essa resposta, através de pesquisas com audiência ou algo parecido.

TV Brasil: Já está preparado para viver um mutante?
Cláudio: Estou me dedicando muito aos estudos. Todo tempo que tenho, estou lendo sobre ficção científica e me aperfeiçoando.

TV Brasil: Você está feliz na Record?
Cláudio: Eu estou muito feliz. Se meu contrato, que vai até 2010, terminasse agora, eu renovaria sem problema nenhum.

TV Brasil: Reconhecimento de um bom trabalho...
Cláudio: A novela está muito bem feita e a audiência nos prova isso, temos esse retorno. As críticas que li não tinham fundamento. Fiquei com a impressão de que foram escritas por gente que não vê ou viu muito pouco da novela.

JOGAR!


Como se sente com o sucesso de Caminhos do Coração?

Como autor, extremamente recompensado. Afinal o grande sucesso da história tem sido tão grande que Caminhos do Coração, que iria terminar em março agora só vai acabar em agosto, numa prova de que caiu no gosto popular. O mais gostoso é que além de aparecer muito bem nos grandes centros, como Rio e São Paulo, a novela também explodiu no nordeste. Em Salvador, chegou a atingir 31 pontos enquanto a Globo ficou com apenas 12. Isso mostra que a história esta funcionando.

JOGAR!

Joca e Rico São Mortos por Fredo

PROXIMOS CAPITULOS


Metamorfo (Sacha Bali) transformado em Emanuel (Rogério Fabiano) bem que tenta, mas não engana o experiente policial Fredo (Petrônio Gontijo), que tenta logo eliminar o mutante invisível. Metamorfo, percebendo a fúria do outro, aparece em sua forma normal para o policial, mas logo fica invisível diante da arma apontada para seu peito.
Porém, isso não elimina a fúria assassina de Fredo, que só pára diante de Marta (Miriam Freeland) que impede que o mutante seja assassinado no Depecom. No entanto, ela tem que agüentar as reclamações de Fredo quando Metamorfo foge.
Nesse momento, avisam sobre um ataque de mutantes no camping. Fredo e seus homens vão para lá e constatam que Rico (Bernardo Castro Alves) e Joca (Java Mayam) atacaram e mataram duas meninas na praia. Impiedoso, o policial não conversa e atira nos dois, que morrem na hora. Tarso (Pedro Nercessian) só escapa porque se teletransporta para bem longe.
De volta ao Depecom, Fredo alega legítima defesa diante de Marta, completamente enfurecida querendo expulsá-lo do Depecom. É quando chegam Vavá (Cássio Ramos), Pachola (André Mattos) e Cris (Maurício Ribeiro), trazidos por outros agentes. Estes só escapam de Fredo porque Marta se posiciona na frente deles, impedindo que o policial dispare.

JOGAR!